Show de coreografias do Método DeRose surpreende a novos e antigos participantes do Fest-Yôga de SP

Auditório lotado, todos na maior expectativa para as coreografias dos demonstradores do Método DeRose.

Foram ao todo 8 demonstradores, uns que já não eram vistos em São Paulo há anos, outros  que chegam com a mesma energia e alta-performance abrilhantando ainda mais o evento.

O show se deu inicialmente com a demonstradora Ivani Tavares, instrutora da Unidade Berrini (São Paulo). Seguida por Sônia Monteiro, instrutora da Unidade Antas (Porto/Portugal), que levou o público ao delírio com uma demonstração de força e flexibilidade deixando todos impressionados!

Em seguida foi a vez dos homens intercalando com as coreografias femininas. Primeiro o instrutor da Unidade Anália Franco (SP), Fabrício Ferrari, em sua primeira apresentação dentro de um Festival. Mostrando que você pode chegar até aonde quiser, treinando com foco e dedicação. E logo após o Diretor da Unidade Perdizes (SP), Anderson Gouveia, que já é demonstrador de longa data do Método. E mais 4 demonstradores até finalizar a primeira parte da série de coreografias. Subiram ao palco na sequência a Presidente de Federação da França, Sónia Saraiva; a Diretora da Sede Histórica Unidade Copacabana (RJ), Melina Flores; o instrutora da Unidade Leblon (RJ), Márcio Rossetti e fechando o Diretor da Unidade Roma (Itália), Carlo Mea.

Foi sem dúvida uma noite riquíssima de cultura, arte e sensualidade, coordenada pela instrutora Virgínia Barbosa e que estava apenas começando.

Para encerrar as coreografias, o grupo Artes Cênicas do SwáSthya, coordenado pela instrutora Laura Ferro subiu ao palco cerca de 1h da manhã. Anunciado pelo Prof. Flávio Moreira, que descreveu cada um dos cinco atos, o show teve aproximadamente 20 minutos.

Superando todas as expectativas, o show deixou a todos compenetrados e vibrantes. Foi uma das coisas mais lindas já vista até hoje dentro da Rede DeRose. Expressando em movimentos, sensualidade, força, poder, energia e arte o que é verdadeiramente essa Cultura. Foi emocionante e difícil resumir em palavras o que gerou no expectador. Algo realmente novo e catalisador.

Logo mais as fotos.

Por Cherrine Cardoso

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2009/08/23/show-de-coreografias-do-metodo-derose-surpreende-a-novos-e-antigos-participantes-do-fest-yoga-de-sp/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: