Carta da Diretora Vanise Perez para a Rede DeRose

É com muita alegria e satisfação que comunico a toda a nossa famiglia SwáSthya que desde dezembro de 2008 sou a nova diretora da Unidade Cambuí. E agora também sou a proprietária da Escola. Acabei de comprá-la do instrutor Caiado. Nossa equipe agora é formada por mim, pela instrutora Edina Marcelino e pelo instrutor Decio Travaglini. Em breve teremos mais dois instrutores que estão em formação: o chêla Pedro Rangel e a yôginí Pauliany Maia. O instrutor Caiado não faz mais parte da equipe. Esse é um momento muito importante para mim e para minha equipe, um momento de renovação e de novas conquistas. Coloco-me à disposição de todos os amigos queridos da nossa egrégora e espero contar com o apoio de todos, pois estou começando e ainda tenho muito o que aprender com os mais antigos. Quero que a Unidade Cambuí se torne referência no ensino do Método DeRose e que o Mestre e toda a Rede tenham muito orgulho do trabalho que faremos de agora em diante. Abraços carinhosos!!

Vanise Perez

Diretora da Uni-Yôga Cambuí

Rua Maria Monteiro, 1402

19 3252 7488

cambui.sp@uni-yoga.org.br

www.yogacampinas.com.br

 

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2009/04/09/carta-da-diretora-vanessa-perez-para-a-rede-derose/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

