Revista Zen Energy de Portugal publica matéria sobre o Método DeRose

Matéria publicada no número 2 da Revista Zen Energy de Portugal. É um artigo de 4 páginas sobre o Método DeRose, escrito pelo Prof. António Pereira, Presidente da Federação de Yôga do Sul e Ilhas de Portugal.

Para além do artigo, na seção Destaques, um texto sobre as comemorações ao Dia do Yôga ficou em evidência.   Também o livro do escritor DeRose, Origens do Yôga Antigo foi indicado na seção de leituras.

Já na revista número 1 tivemos destaque na recomendação do livro, também do escritor DeRose, Chakras, Kundaliní e poderes paranormais na seção Agenda.

O responsável pela parceria e bom entendimento entre a revista e o Método DeRose foi o Instrutor Mauro Bexiga, da Unidade Chiado. Este é o link da revista:

http://www.joeli.pt/zen/Default.htm 

 

Método DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de PortugalMétodo DeRose na Revista Zen Energy de Portugal 

 

Por Mauro Bexiga

Método DeRose – Unidade Chiado

www.chiado-yoga.org

http://chiado-yoga.org/blog/

 

Visite o blog do Educador DeRose

www.uni-yoga.org/blogdoderose

 

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2009/03/12/revista-zen-energy-de-portugal-publica-materia-sobre-o-metodo-derose/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: