MESTRE DeROSE VISITA A UNIDADE ANÁLIA FRANCO PELO TERCEIRO ANO E É RECEBIDO EM CLIMA DE FESTA!

Na última quinta-feira (18.12) o nosso querido Mestre DeRose, sempre carinhoso com nossa Unidade Anália Franco, veio pelo terceiro ano consecutivo ao bate-papo que promovemos para os alunos, a fim de colocá-los mais em contato com o codificador do método de Yôga que praticam.

Dos que acabaram de chegar a esta Unidade aos que já estão na formação profissional, todos estiveram engajados com os preparativos para recebê-lo naquela noite. Estiveram presentes cerca de 50 alunos.

Sala cheia, bate-papo descontraído, clima de amizade e carinho entre todos, fez desse encontro mais um daqueles marcos na Unidade. O Mestre ficou conosco das 21h até 1h da manhã do dia seguinte! Ele e sua inseparável companheira, a weimaraner Jaya, que juntamente com nossa mascote Mahá, fez a festa com todos nós.

Para fechar o encontro, demos ao Mestre um presente em agradecimento a sua vinda aqui. Algo que ele possa se lembrar dessa noite como um encontro acolhedor e cheio de amor e amizade! Todos os que vieram assinaram o cartão.

A pedagogia da Unidade Anália Franco também presenteou seus alunos com o livro Quando é Preciso Ser Forte, e o Mestre carinhosamente deu alguns autógrafos.

Como na virada de quinta-feira para sexta-feira, marcava a entrada do aniversário da instrutora Mariana Beluco, ainda contamos com um bolo de brigadeiro, parabéns para você e pizza!

Sem dúvida estes encontros representam muito para as Unidades, já que coloca em contato o sistematizador do Yôga Antigo com os praticantes, mostrando como nosso Mestre é super acessível, simpático, carinhoso e cheio de histórias engraçadas para contar. Um homem rico em experiências das quais soube extrair grande conhecimento.

 

Cherrine Cardoso

 

 

 

Published in: on 18 de dezembro de 2008 at 18:27  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2008/12/18/mestre-derose-visita-unidade-analia-franco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: