Entrevista na Globo

A July (Julieta Chuairy), Diretora da Unidade Downtown, do Rio acaba de dar entrevista no Jornal Hoje, da Globo. A primeira parte apresentou uma moçada linda, sarada e sorridente, executando ásanas com nossos uniformes! A marca ficou bem visível! Dali a pouco a matéria voltou ao ar, atendendo a perguntas dos telespectadores e, bem atrás da entrevistadora, a Julieta colocou nossos livros que apareceram muito bem. Meus cumprimentos efusivos à July e sua equipe. Nosso nome recebeu um forte incremento, via Globo, que atingiu todo o país de uma forma relevante. Este foi mais um tento dos Guerreiros do Rio.  Isso é pújá efetivo! Fiquei muito feliz.

Além disso, Vanessa de Holanda, Diretora da Unidade Leblon, do Rio, deu uma entrevista para a Globo em um programa às sete da manhã de domingo passado. Saiu-se muito bem. Quem assistiu ficou orgulhoso do desempenho da Van. Bonita, inteligente, desembaraçada e mostrando que domina as câmeras como uma profissional do jornalismo (realmente ela havia cursado jornalismo na Pontifícia Universidade Católica). Outra vitória dos Guerreiros do Rio. Outro pújá efetivo!

Assista à entrevista nos links abaixo:

1ª parte – http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM934886-7823-SAIBA+COMO+FUGIR+DO+ESTRESSE+DO+FIM+DO+ANO,00.html

2ª parte – http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM934883-7823-O+SUFOCO+PARA+COMPRAR+PRESENTES+E+COMIDA+PARA+AS+FESTAS,00.html

 

Como se não bastasse, Márcio, instrutor da Unidade Leblon, garotão que é a cara do Método DeRose (elegante, bonito, simpático e forte) foi selecionado para fazer o comercial que vai vender  a próxima novela da Globo, onde a Juliana Paes fará uma praticante de Yôga. Um beijão, Marcinho.

E para arrematar, Carol, instrutora lindinha da Unidade Agregada Ipanema, foi escalada para participar, não sei ao certo se do comercial ou se como dublê na novela. Além de ser uma graça de pessoa, é formada em jornalismo e mega inteligente. Carol fascina e cativa. Um excelente cartão de visitas do SwáSthya Yôga.

Parabéns a todos. Foi por isso que os instrutores daquela cidade receberam coletivamente o título honorífico de Guerreiros do Rio.

São essas coisas que enchem o meu coração de felicidade.

Fonte: Blog do DeRose: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose/uni-yoga_arquivo_derose/entrevista-na-globo/

 

 

Published in: on 18 de dezembro de 2008 at 19:40  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2008/12/18/entrevista-na-globo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: