Medalha do Governo de São Paulo, através da Defesa Civil

Terça-feira, 9 de Dezembro de 2008 

Acabamos de receber, às 11 da manhã, no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, mais uma medalha, desta vez através da Defesa Civil, pelo nosso engajamento nas campanhas humanitárias e de responsabilidade social como a Campanha do Agasalho e no esforço para ajudar os desabrigados da tragédia de Santa Catarina. Como sempre, reconheço que essa medalha é para todos nós, instrutores e alunos que sentem-se gratos por poder ajudar e que não medem dificuldades quando são convocados a auxiliar, seja lá para o que for. Podemos ajudar bastante porque somos muitos. Somos a maior instituição de Yôga técnico do mundo. Temos mais de mil instrutores, milhares de praticantes e um milhão de alunos à distância pela internet. Mesmo quando cada um ajuda só um pouco, o resultado final é o de uma grande mobilização. Portanto, confesso que cada vez que outorgam uma comenda, medalha ou condecoração sei, honestamente, que ela não é para mim, mas é para todos os que laboram com a nossa filosofia.

Por outro lado, é muito bom que ocorram essas solenidades de outorga, pois a opinião pública, nossos instrutores, nossos alunos e seus familiares percebem que se eventualmente há algumas pessoas físicas que nos atacam, por outro lado há instituições governamentais, humanitárias, filosóficas, filantrópicas, culturais, militares etc. que nos apoiam e reconhecem o valor do trabalho que realizamos pela juventude, pela nação e pela humanidade.

 

Fonte: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose/medalha-do-governo-de-sao-paulo-atraves-da-defesa-civil/

 

 

 

Published in: on 9 de dezembro de 2008 at 18:29  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2008/12/09/medalha-do-governo-de-sao-paulo-atraves-da-defesa-civil/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: