Mestre DeRose recebe condecoração

São Paulo, 5 de dezembro de 2008

Em alguns instantes, o Mestre DeRose será condecorado na Câmara dos Vereadores de São Paulo com a medalha Cruz do Reconhecimento Social e Cultural.

DeRose vem sendo homenageado e condecorado ao longo dessas décadas de magistério, com muitos títulos nobres, que demonstram relevantes qualidades de extraordinário mérito no desenvolvimento de seu trabalho.

É dele títulos como a Comenda da ordem do Mérito de Educação e Integração, recebido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, no ano de 2001. Em 2003 recebeu o título de Comendador, pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. No ano seguinte, 2004, recebeu o grau de Cavaleiro, pela ordem dos Nobres Cavaleiros de São Paulo, reconhecida pelo Comando do Regimento de Cavalaria Nove de Julho, da Policia Militar de São Paulo. Já em 2006 foi reconhecido como Doutor Honoris Causa pela Câmara Brasileira de Cultura e por várias instituições culturais.

O YôgaPress postará em breve a cobertura completa do evento, fique por dentro de todas as notícias que envolvem o SwáSthya Yôga e o Mestre DeRose por aqui!

YôgaPress, a Agência de Notícias do Yôga.

Published in: on 5 de dezembro de 2008 at 20:57  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2008/12/05/mestre-derose-recebe-condecoracao/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: