DeRose participa de chá beneficente da Associação Ajude

São Paulo, 28 de outubro de 2008.

 

O evento, que aconteceu no Alphaville Tênis Clube, teve como principal objetivo arrecadar fundos para auxílio da Instituição.

Marcaram presença o escritor e educador DeRose, a ex-primeira-dama Lu Alckmin e diversas personalidades da alta sociedade paulistana.

Também estavam presentes os demonstradores de coreografias do SwáSthya Yôga Gisele Correa e Rafael Ramos, ambos da Uni-Yôga Anália Franco (SP), que encantaram o público com suas surpreendentes demonstrações.

Durante o evento, o stand da Uni-Yôga Alphaville (SP), que expôs vários livros, acessórios, CDs entre outros artigos da cultura do Yôga, presenteou Dona Lu Alckmin, num bate-papo entre os demonstradores e membros da Agência SwáSthya!, com o livro Alimentação Vegetariana: chega de abobrinha, do escritor DeRose.

A Associação Ajude (http://a-ajude.com.br/ajude) tem como missão angariar fundos e doações para compra de equipamentos materiais, desenvolver projetos para as instituições que necessitem de ajuda nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer. Os eventos organizados pela Ajude procuram associar o objetivo da arrecadação proposto com o de divulgação de empresas e personalidades que o apóiam.

Confira algumas fotos do evento:

Marina Engler/YôgaPress

 

 

Published in: on 28 de novembro de 2008 at 18:09  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://yogapress.wordpress.com/2008/11/28/derose-participa-de-cha-beneficente-da-associacao-ajude/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: